Blog do Pessoa: Advogado Miguel Bezerra Neto é o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba Litoral


9 de jul. de 2017

Advogado Miguel Bezerra Neto é o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba Litoral


Presidente do ano 2016/2017, Helena Véras, entrega o comando do RC Parnaíba Litoral ao presidente do Ano Rotário 2017/2018, Miguel Bezerra.
O advogado Miguel Bezerra Neto é o novo presidente do Rotary Clube Parnaíba Litoral para o Ano Rotário 2017/2018. A transmissão do cargo aconteceu no último dia 5 de julho, na sala VIP do Restaurante Confraria do Paladar, no Calçadão Cultural de Parnaíba. Ele recebeu o comando do clube das mãos da presidente do Ano Rotário 2016/2017, Helena de Brito Véras Soares, que no dia 30 de junho assumiu o cargo de governadora assistente do Distrito 4490, com a missão de auxiliar o novo governador distrital, Eduardo Augusto Cortez Campos, associada do Rotary Club de Fortaleza – Oeste.
As comissões rotárias ficam assim formadas: Comissão de Administração, João Marques; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, Ronaldo Rodrigues; Comissão de Imagem Pública, F. Carvalho; Comissão de Projetos Humanitários, Bernildes Braga; Comissão da Fundação Rotária, Helena Véras.

Miguel Bezerra e Helena Soares com os homenageados Ronaldo Rodrigues e Walter Soares.

Protocolo da transmissão do cargo de presidente do RC Parnaíba Litoral.

Transmissão do cargo de presidente do RC Parnaíba Litoral.

Portal 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...