Blog do Pessoa: Parnahyba e River vencem e Altos fica no empate pela 'Série D'


13 de jun. de 2017

Parnahyba e River vencem e Altos fica no empate pela 'Série D'

Pela primeira rodada do returno da fase de classificação jogando neste domingo (11), à tarde no Lindolfo Monteiro em Teresina o River venceu o Potiguar de 2 x 1 e faturou três pontos importantes para a classificação.
Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, aos 11 minutos com Viola faturando jogada do volante Amarildo. O Potiguar empatou com Edson aos 16 minutos com a colaboração do zagueiro Brizuela.
O gol da vitória tricolor foi marcado pelo zagueiro Gabriel aos 21 minutos escorando de cabeça falta cobrada pelo lateral Gilberto Matuto.
Com a vitória o River soma 6 pontos e permanece na terceira posição. No Grupo Maranhão e Guarani de Sobral estão com 7 pontos. O Potiguar é o lanterna com dois. Na próxima rodada o River recebe o Maranhão o Lindolfo Monteiro,.
VITÓRIA DO PARNAHYBAO Parnahyba venceu no domingo (11), no estádio Mão Santa em Parnaíba o Guarani de Juazeiro/CE de 2 x 0. Gols de Fabinho e Deivison. O resultado foi excelente para o time Parnaibano que recuperou o primeiro lugar no grupo. As quatro equipes do Grupo A/6 estão com seis pontos.
SANTOS 1 X 1 ALTOSNo estádio Zerão em Macapá/AP o Altos empatou com o Santos de 1 x 1. O time piauiense levou um gol aos 34 segundos de jogo. No cochilo da zaga Fabinho botou na rede.
O gol de empate foi marcado pelo atacante Manoel no segundo tempo, aos 17 minutos. O resultado mantém o Jacaré na primeira posição com sete pontos.
O próximo jogo do Jacaré é com o Cordino/MA.

Fonte: 180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...