Blog do Pessoa: Fã invade o palco, derruba Simaria e leva soco de Simone: 'Meti porrada'


26 de jun. de 2017

Fã invade o palco, derruba Simaria e leva soco de Simone: 'Meti porrada'

Para defender a irmã, a cantora Simone socou um fã que invadiu o palco, agarrou e derrubou Simaria.
O incidente aconteceu enquanto a dupla se apresentava no São João de Amargosa, na Bahia.
"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo (...) Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto”, afirmou a Simone.
Ao voltar para o palco, Simaria comentou que estava se tremendo toda, e ainda ouviu da irmã que precisava dar uma melhorada no cabelo. Afirmou ainda que machucou o joelho.
"E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada, aquele filho de rapariga", disse Simone, tentando levar a situação na esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...