Blog do Pessoa: Estádios estão liberados para as partidas do River com o Potiguar(RN) e Parnahyba e Guarani (CE)


6 de jun. de 2017

Estádios estão liberados para as partidas do River com o Potiguar(RN) e Parnahyba e Guarani (CE)

A confirmação da realização das partidas com presença de público veio do presidente da Federação de Futebol Cesarino Oliveira.
O dirigente da FFP garantiu que os laudos do estádios Lindolfo Monteiro em Teresina e Mão Santa na cidade de Parnaíba já estão na CBF.
Em Teresina teremos no LM (17h), a partida da 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro entre River e Potiguar do Rio Grande do Norte.
No Mão Santa em Parnaíba jogam Parnahyba e Guarani de Juazeiro(CE), 16h.
O outro jogo da rodada (4ª), com time do futebol piauiense vai acontecer na cidade de Macapá no estádio Zerão entre Santos local e AA. Altos. O time piauiense precisa colar no clube amapaense com uma vitória para sair da fase em primeiro lugar.
A derrota em Teresina de 2 x 1 para o Santos precisa ser recuperada com vitória em Macapá, domingo(11). O Jacaré facilitou e agora tem que correr atrás do prejuízo.
Na fase cada equipe joga seis vezes, sendo três partidas em casa e três fora. São jogos de ida e volta. Time que perde partidas em casa dificilmente vai conseguir classificar para a próxima fase em primeiro lugar do grupo.

Fonte: 180graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...