2 de jun de 2017

Delegação do Tubarão pega estrada para Juazeiro do Norte; Meta é abater o Guaraju

Sem Dunga e com Tininho a bordo, Parnahyba pega estrada rumo a Juazeiro. Técnico do Tubarão aposta em "surpresa" no meio de campo para duelo com Guarani fora de casa. Após reestreia como reserva, Fabinho pode ganhar chance como titular.

José Paulo, Firmo Nogueira, Parnahyba
Parnahyba pegou estrada rumo a Juazeiro do Norte para um dos compromissos mais decisivos da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação azulina embarcou, nesta sexta, em Parnaíba, com destino ao sul do Ceará para o duelo com o Guarani, no domingo, que pode assegurar a permanência na liderança da tabela do Grupo A6. Dentre os 18 relacionados pelo técnico Vladimir de Jesus, uma novidade chamou atenção: Tininho ganha sua primeira oportunidade com o treinador. O jogador assume a vaga que era de Dunga.

O jogo entre Guaraju e Tubarão, no estádio Romeirão, pode simbolizar também a volta de Fabinho como atacante titular do clube piauiense. O jogador fez sua reestreia no clube na derrota por 1 a 0 para o América-PE, na rodada passada, ao sair do banco e entrar no início do segundo tempo da partida.
Líder da tabela por ter melhor saldo de gols que os rivais da chave, o Parnahyba possui três pontos e está à frente de América-PE (2º), Globo (3º) e Guarani de Juazeiro (4º). Mequinha e Tricolor Potiguar se enfrentam nesta rodada.
Direto da redação do Blog do Pessoa com informações do Jornaldaparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...