Blog do Pessoa: Consultório odontológico do posto de saúde da Vegeflora recebe novo compressor


12 de jun. de 2017

Consultório odontológico do posto de saúde da Vegeflora recebe novo compressor

Como mais uma de suas ações voltadas para o bem estar da comunidade e, em especial a saúde dos parnaibanos, o vereador Carlson Pessoa (PPS), visitou o posto de saúde da Vegeflora, quando procurou saber dos profissionais as principais demandas da unidade.

Durante a visita de cortesia, o parlamentar conversou com a enfermeira, com o médico e com os demais profissionais. O atendimento no posto, que tem sido referência na Atenção Básica do município, acontece normalmente, no entanto, a dentista Lana Ribeiro enfrentava dificuldades diárias no atendimento aos pacientes devido a problemas no compressor do consultório odontológico. Carlson então levou a demanda para o secretário municipal de Saúde, Valdir Aragão, e para o assessor da Secretaria de Saúde responsável pela odontologia, Leonardo Correia, que na mesma semana solucionou o problema com o compressor.

“Vamos continuar visitando os demais postos de saúde para ouvir os servidores públicos e também a comunidade para que possamos conhecer as deficiências e buscar soluções junto a prefeitura e ao secretário da pasta”, enfatizou Carlson.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...