Blog do Pessoa: Aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba é lançado em festa para colaboradores


25 de jun. de 2017

Aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba é lançado em festa para colaboradores

‘É pra toda Família’ – Festa de Aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba é lançada em Parnaíba.
Colaboradores de lojas de diversas cidades do Piauí, Ceará e Maranhão se reuniram na noite deste sábado (24) no Delta Park Hotel, em Parnaíba, no litoral piauiense, para a grande festa de lançamento da campanha de 2017 de aniversário dos 59 anos do Paraíba.

Este ano a promoção sorteará 05 carros e meio milhão de reais em prêmios para os clientes que realizarem suas compras ou pagar prestações no valor a partir de R$ 50,00(cinquenta reais) do dia 03 de Julho até o dia 05 de Agosto. Os sorteios ocorrerão em quatro datas: Dias 08, 15 e 22 de Julho, sendo que o ultimo sorteio acontecerá dia 12 de Agosto.
O evento teve música ao vivo e foi marcado por um clima de confraternização, alegria, descontração e muito forró.  Colaboradores de diversas lojas, funcionários, gerentes e supervisores do Armazém Paraíba, se reuniram na noite deste sábado, 24, no Espaço do Delta Park Hotel, em Parnaíba para comemorar a história de luta e sucesso que o Armazém Paraíba conseguiu conquistar ao longo desses 59 anos.

O evento foi o pontapé inicial do lançamento oficial da campanha de aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba, que este ano de 2017 vem com o slogan “É pra toda família” e está cheia de novidades.
Durante a festa ainda foram sorteados alguns prêmios para os colaboradores, que com muita alegria, dançaram muito forró e degustaram comidas e bebidas típicas desse período junino.









Blog do Pessoa com informações e imagens do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...