Blog do Pessoa: Alunos da UNINASSAU Parnaíba realizaram apresentação de danças


7 de jun. de 2017

Alunos da UNINASSAU Parnaíba realizaram apresentação de danças


A atividade animou o público com ritmos contagiantes


Alunos da UNINASSAU


Por: Sariny Leão

Os acadêmicos de Educação Física da Faculdade UNINASSAU, unidade Parnaíba, foram convidados para apresentação de danças contagiantes em formato de Flash Mob em dois eventos: um no centro comercial da cidade que aconteceu no dia 3 de junho e outro na Copa Delta de voleibol feminino.

De acordo com a professora do curso de Educação Física, Lidiane Meyre da Silva, o convite foi realizado após uma exposição da prática da disciplina de dança na Faculdade em que os 80 alunos do 5º Bloco de Educação Física mostraram o que estavam aprendendo em sala de aula. “Para a exposição, os alunos se aglomeraram e dançaram com a coreografia previamente combinada e organizada para mostrar ao público um pouco dessa manifestação cultural” comenta a professora.

Para finalizar a disciplina, os alunos realizarão I Fest Dance que será no dia 16 de junho, no Sesc Beira Rio em Parnaíba, com entrada gratuita. “Para essa atividade a turma foi dividida em oito grupos com ritmos diferentes entre eles: forró, jazz, sertanejo, axé, funk, hip hop e salsa e vão expor coreografias elaboradas, além de organizar todo o evento para mostrarem a prática da dança que o profissional de Educação Física pode realizar” enfatiza Lidiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...