Blog do Pessoa: W.Dias, Florentino dentre outros acompanham Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao Piauí


27 de mai. de 2017

W.Dias, Florentino dentre outros acompanham Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao Piauí

DSCN9995.JPG

O governador Wellington Dias (PT) acompanhou os senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, e o ex-ministro Alexandre Padilha em visita ao Centro Especializado de Reabilitação (CEIR), na tarde desta sexta-feira (26/05).

Mais tarde o grupo participa de agenda comemorativa na Câmara de Vereadores, e de posterior debate introdutório à pauta do Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontece na próxima semana em Brasília.

A visita foi guiada pelo neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale, presidente voluntário da Associação Reabilitar, entidade social que administra o CEIR.

Também acompanharam a visita o deputado federal Assis Carvalho, e o secretário de Saúde do Estado Florentino Veras.
“Contamos com o apoio do ministro Padrilha, e destaco que tanto a senadora Gleisi, como o Lindbergh, foram meus colegas no Senado, no trabalho para que o Brasil pudesse ter avanço nas políticas para a pessoa com deficiência, atuando nas comissões, junto na época à presidenta Dilma. E sempre falava para ele sobre este centro, o senador Lindbergh inclusive tem uma filha que é uma pessoa com deficiência, a Bia, e com certeza é um prazer grande mostrar que o Piauí tem uma política dentro daquilo que defende o Partido dos Trabalhadores, e a ideia de criar sensibilidade cada vez maior”, disse o governador Wellington Dias.
DSCN0019.JPG
DSCN0026.JPG
DSCN0038.JPG
DSCN0049.JPG
DSCN9976.JPG
DSCN9990.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...