Blog do Pessoa: Mauro Santos, do Altos, é oferecido a Parnahyba para a disputa da Série D do Brasileiro


23 de mai. de 2017

Mauro Santos, do Altos, é oferecido a Parnahyba para a disputa da Série D do Brasileiro

Dirigentes dos dois clubes conversam sobre um possível empréstimo do atacante do Jacaré ao Tubarão, que teria custo zero para o time do litoral piauiense.


Um clube tem atacantes demais, o outro está a procura de mais um. Analisando esta situação, Parnahyba e Altos deixaram a rivalidade de lado e estão negociando um possível empréstimo entre as duas equipes. A diretoria altoense ofereceu por empréstimo o atacante Mauro Santos, sem espaço no elenco do Jacaré. O negócio, no entanto, ainda não chegou a um consenso: o Parnahyba ainda busca outras opções no mercado.

Além de Mauro, o meia Alex Mineiro também foi oferecido, mas o jogador entrou em campo pelo Altos na primeira rodada da Série D, o que impossibilita a sua utilização pelo Parnahyba na mesma competição. Quanto a Mauro, o caso aind está sendo analisado.

- Ainda não fechamos. Houve uma conversa entre os dois presidentes, mas ainda não é nada concreto. Estamos precisando de um atacante, existe alguns nomes e o dele é um bom nome, viria a custo zero, mas não está fechado ainda - diz o diretor de futebol do Parnahyba, Zé Paulo.

Enquanto este caso não chega a um fim, o Parnahyba segue com os treinamentos. O time estreou com vitória na Série D, e nesta segunda apresentou os reforços Fabinho, Mimi, Raphinha e Moisés Lucas. O Tubarão joga no próximo domingo contra o América-PE, em Recife.

Por Wenner Tito/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...