Blog do Pessoa: Inauguração da Unidade Básica de Saúde, Antônio Jose de Moraes Souza, em Parnaíba


19 de mai. de 2017

Inauguração da Unidade Básica de Saúde, Antônio Jose de Moraes Souza, em Parnaíba

A convite da Prefeitura Municipal de Parnaíba, o presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho participou nesta quinta-feira (18), da inauguração da Unidade Básica de Saúde que leva o nome de seu pai Antônio José de Moraes Souza, no bairro Joaz Souza.

O prefeito Mão Santa quis homenagear o empresário por sua grande trajetória politica e empresarial no Estado. “Antônio José de Moraes Souza deixou um legado de desenvolvimento empresarial não só em Parnaíba, mas em todo o Estado do Piauí, por isso tínhamos que homenagear a vida, luta dele, que tanto fez por nossa cidade”, afirmou.

Foto Walter Frota Fontenele/ascom

A deputada estadual Juliana Moraes Souza falou das grandes ações que o ex governador Zé Filho fez em seu governo e da gratidão que tem por Antônio José e ainda que o bairro Joaz Souza tem muitas obras da família Moraes Souza.

O presidente da FIEPI agradeceu a honrosa homenagem feita a seu pai. “O conjunto leva o nome do meu saudoso avô Joaz Souza, tem uma escola com o nome da minha querida avó Jeanette Moraes Souza e agora recebe essa unidade de saúde com o nome do meu pai, que teve uma vida de luta, trabalho, dignidade, respeito e amor á nossa cidade. Ficamos muito lisonjeados com o reconhecimento do seu trabalho, eu só tenho que agradecer ao prefeito Mão Santa pela homenagem e pelo belo trabalho que tem desenvolvido frente á prefeitura de Parnaíba”.

A unidade de saúde conta com modernas instalações que oferecerá atendimento médico, odontológico, vacinas, além de palestras educativas e a entrega de medicamentos da farmácia básica. Serviços que vão atender cerca de 6 mil moradores.
Muitas autoridades prestigiaram a  solenidade, representando a FIEPI, o diretor de assuntos econômicos Freitas Neto, o diretor de assuntos institucionais Ewerton Negri, o tesoureiro Robério Cantalice, presidentes de sindicato, vereadores e secretários municipais.
Foto Walter Frota Fontenele/ascom


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...