12 de mai de 2017

Canil da PM desarticula ponto de venda de drogas em Parnaíba

Um suposto ponto de venda de drogas foi desarticulado por volta das 17h desta quinta-feira (11/05) na rua E, na Morada da Universidade, bairro Frei Higino, em Parnaíba. No local, policiais do Canil da Polícia Militar e da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) enviados pela Secretaria de Segurança Pública para reforçar o policiamento no litoral do Piauí, apreenderam pedras de crack e maconha.
bocadefjv3
Segundo o major Cléber Bezerra, subcomandante de policiamento especializado, através de informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Parnaíba, os policiais conseguiram chegar até a residência onde prenderam um jovem de 21 anos, identificado como Igor Pereira dos Santos.
“A cadela Lua do Canil da PM foi a grande responsável pelo sucesso da missão. Contamos com o apoio de policiais parnaibanos que nos apontaram o local suspeito. O entorpecente estava escondido dentro de uma lata de achocolatado, mas foi farejado pela nossa cadela”, informou o major.
Ao todo foram apreendidos na casa 25 pedras de crack, mais um pedaço da mesma substância, além de 33 trouxas de maconha e a quantia de R$ 39,50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, o que segundo a polícia, caracterizou o tráfico de drogas. O preso e o entorpecente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...