Blog do Pessoa: São João da Parnaíba poderá deixar de acontecer na Praça Mandu Ladino


27 de mar. de 2017

São João da Parnaíba poderá deixar de acontecer na Praça Mandu Ladino

Durante uma reunião realizada entre representes de quadrilhas juninas, bois e Conselho Municipal de Cultura foi apresentado o novo regulamento para o concurso de São João da Parnaíba a partir deste ano. A reunião também tratou de assuntos de interesse dos grupos que pretendem participa do festival, que hoje é um dos maiores do nordeste. 

Um dos assuntos que chamou atenção dos participantes da reunião foi a noticia que o Prefeito Mão Santa (SDD) pretende transferir o São João da Parnaíba da Praça de Eventos Mandu Ladino que ficou conhecido como quadrilhodramo para um espaço na Avenida São Sebastião na área que acontece o carnaval. Segundo os representantes do conselho o prefeito tem o pensamento de transformar o festival no maior do nordeste. 
A prefeitura e sua equipe ainda não divulgou nada a respeito sobre a mudança e o próprio Conselho de Cultura alertou que o projeto é uma meta de governo, todavia os quadrilheiros e boieiros animaram-se com a ideia, segundo eles um novo local iria proporcionar mais conforto para o público que prestigia os espetáculos, tanto para os artistas que fazem as apresentações.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a previsão de inicio do São João da Parnaíba é para o dia 16 de junho, porém novas reuniões devem acontecer para esclarecer mais detalhes sobre o concurso.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...