8 de fev de 2017

Zé Filho quer agilizar pleno funcionamento da ZPE de Parnaíba



O presidente da FIEPI, Zé Filho esteve em Brasília nesta terça-feira (07) articulando apoio para agilizar a abertura da ZPE de Parnaíba. Ele buscou entendimentos com o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique, que é um dos interlocutores dos empresários industriais junto ao presidente Michel Temer e com o deputado Federal Júlio César.

Participaram também da reunião o Presidente da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE), Helson Braga, o presidente  da Zona de Processamento de Exportação – ZPE de Parnaíba, Paulo Roberto Cardoso e o deputado Estadual Georgiano Neto.

As ZPEs mantém parceria entre governo e iniciativa privada. O presidente da FIEPI, Zé Filho reforça que a Federação das Indústrias do Estado do Piauí é sócia detentora de 10% das ações da ZPE de Parnaíba e entende que estas Zonas são fundamentais para recuperação da indústria brasileira, pois estão sob um regime tributário diferenciado, criando uma ambiente mais favorável aos negócios.
-- 
  Edson Almeida
    ASCOM-FIEPI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...