Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa prestigia posse da nova direção da Escola Gastão Neves no bairro Portinho


12 de fev. de 2017

Vereador Carlson Pessoa prestigia posse da nova direção da Escola Gastão Neves no bairro Portinho



O Vereador Carlson Pessoa (PPS) visitou a Escola Municipal Gastão Neves no bairro Portinho em Parnaíba, na ocasião participou da posse da nova direção da instituição de ensino. A professora Lilian Dionísio assume a gestão da escola com a difícil missão de manter a qualidade de ensino aos alunos da comunidade.

Carlson parabenizou a professora e se colocou a disposição dela para buscar melhorias para a escola, o vereador disse ter um sentimento de gratidão com o Portinho. Nas duas últimas eleições Carlson foi o vereador mais bem votado no bairro, segundo ele fruto de muito trabalho e dedicação pela comunidade.

“Fico feliz pelo reconhecimento da população, nosso trabalho de luta, dedicação e reivindicações por essa comunidade tão sofrida foi reconhecido e vai continuar. Temos o compromisso e o carinho pelo Portinho e vamos permanecer cobrando melhorias para o local” disse o vereador. 

Além da professora Lilian Dionísio, professores e servidores administrativos foram empossados para atuarem na escola. Aproveitando a visita, Carlson Pessoa conferiu as instalações e a estrutura da escola. Segundo o vereador, o município deve está acompanhando as necessidades do bairro de perto e Carlson garantiu que vai continuar vigilante e cobrando melhorias para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...