Blog do Pessoa: Clínica Dr. João Silva Filho, desenvolve trabalho lúdico para melhor recuperação dos pacientes.


12 de fev. de 2017

Clínica Dr. João Silva Filho, desenvolve trabalho lúdico para melhor recuperação dos pacientes.

Um trabalho lúdico visando o desenvolvimento de centenas de pessoas em seus tratamentos; é desenvolvido por uma equipe da Clínica Dr. João Silva Filho em Paranaíba (PI). Enfermeiros, farmacêutico e a administração participam das brincadeiras desenvolvidas por um brincalhão que leva alegria em brincadeiras que distraem os pacientes em tratamento.
“O objetivo da equipe João Silva e trazer um bem estar para aqueles pacientes que já estão fragilizados com o tratamento quimioterápico, e também para aqueles pacientes que vem se consultar e fazer exames, e uma forma de trazer um dia de alegria e bem estar para todos, a equipe João Silva está de portas abertas para oferecer um ambiente confortável e uma medicina de qualidade, venha todos conferir!” Afirma Anderson Santana – Administrador.
Desde 2013 a Clínica Dr. João Silva Filho serve com excelência o público de Parnaíba e toda região. A clínica é fruto do esforço da Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer. Com a finalidade de atender a população com uma equipe de médicos com especialidades em diversas áreas. Instalações amplas e modernas; além de um corpo de profissionais atendendo todos de forma respeitosa.
 
A Clínica João Silva Filho possui um Centro de Doenças da Mama equipado com aparelhos de última geração e especialistas capacitados para diagnosticar e tratar tumores benignos e malignos das mamas. Para isso, a equipe de médicos conta com exames de imagem e procedimentos específicos que orientam os diagnósticos de forma sistemática.
 
Além das especialidades ligadas à oncologia, a clínica oferece várias outras especialidades e exames de imagem, despontando, na cidade, como a clínica com maior número de especialidades e de especialistas. 

PRAÇA SANTO ANTÔNIO, 950 CENTRO - PARNAÍBA-PI

3322-4617 | 3321-2376 | 9927-1495 | 9935-0588 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...