Blog do Pessoa: Carlson Pessoa solicita pavimentação poliédrica e iluminação pública para o Bairro Dirceu Arcoverde


10 de fev. de 2017

Carlson Pessoa solicita pavimentação poliédrica e iluminação pública para o Bairro Dirceu Arcoverde

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) solicitou através de requerimento que a Prefeitura de Parnaíba implantasse e recuperasse a pavimentação poliédrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Segundo o vereador são várias as reivindicações de moradores daquela comunidade e com o crescimento do bairro, o fator mobilidade tem prejudicado centenas de famílias que ainda não possui calçamento em frente as suas residências.
Carlson solicitou calçamento para a Rua Paulo Aírton Gouveia Pacheco, no bairro Dirceu Arcoverde, o edil fala da necessidade de implantar e melhorar a pavimentação poliédrica na cidade. O vereador acrescenta que a prefeitura já acenou para que o município receba melhorias no setor.
“Parnaíba ainda tem muito problema quando se fala em calçamento, já recebemos a boa noticia que o prefeito Mão Santa está sensibilizado quanto a este problema e certamente vamos receber novos calçamentos, além da recuperação daqueles que estão danificados” pontuou o vereador. 
O vereador Carlson comentou sobre a necessidade de melhorar também a iluminação pública da comunidade, o vereador frisou que várias reivindicou na gestão passada, porém nunca foi atendido. “A falta de iluminação contribui para as ações de bandidos, pedimos várias vezes na gestão passada, porém a solicitação nunca foi atendida. Pedimos novamente com a esperança de que o problema seja sanado” disse Carlson.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...