Blog do Pessoa: Carlson Pessoa fala da importância de melhorar a sinalização de trânsito em Parnaíba


16 de fev. de 2017

Carlson Pessoa fala da importância de melhorar a sinalização de trânsito em Parnaíba

Durante as discussões no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba nesta terça-feira (14/02), o Vereador Carlson Pessoa (PPS) falou da importância de melhorar a sinalização de trânsito na cidade, o vereador mostrou-se preocupado com a situação que vêm atormentando os parnaibanos. 
“Sabemos que é um problema grave e que precisa ser resolvido. A vinda do Secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança Mauricio Machado em março a Câmara de Vereadores é justamente para debatermos e apresentarmos ideias para resolver os problemas que tanto tem afligindo a população de Parnaíba” disse o vereador. 
O edil falou que é necessário à implantação da sinalização de trânsito barata, pratica e rápida. Segundo o vereador não adianta ações mirabolantes, pois o município precisa de respostas o quanto antes. A implantação de placas visuais, redutores de velocidade, tachões, reforço com a guarda municipal e implantação de sinais semafóricos são algumas das ações que podem ser tomadas.
“Os acidentes acontecem com frequência na cidade, alguns até com vitima fatal. A intenção do prefeito Mão Santa é reorganizar o trânsito de Parnaíba e ele já acenou positivamente para isso. Precisamos fazer tudo com praticidade e qualidade para atender as reivindicações de nossa população. Seremos vigilantes e vamos solicitar da prefeitura que seja melhorado a sinalização de transito de Parnaíba o quanto antes” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...