10 de fev de 2017

'Bandido ostentação' foge da Major César cinco horas após ser detido



Um preso, identificado como Jeiel Telles Veloso,  conseguiu a façanha de fugir da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada na BR-343, em Altos, cinco horas depois de ter sido detido na unidade.  A fuga foi possível após o homem, conhecido como "bandido ostentação", oferecer dinheiro para outro detento lhe dar suporte na escapada.
Jeiel foi condenado por roubo e devia cumprir pena de seis anos no regime semiaberto. O mandato de prisão foi cumprido ao meio-dia desta quarta-feira (8) por agentes da Polinter e ele foi levado ,em seguida,  para a Major César. No entanto, às 17 horas, o preso conseguiu fugir da unidade. 
Os agentes penitenciários apuraram que o preso que deu R$500 para outro detento que estava na triagem, que conseguiu abrir uma porta para ele ter acesso ao lado de fora e fugir.
Após os agentes perceberem a fuga, uma busca foi iniciada e  Jeiel  foi encontrado aindao ontem na casa de um tio dele, no município de Olho d'Água, próximo a Água Branca. 
"Ele estava escondido debaixo da cama do tio dele", conta um agente. Jeiel é conhecido como "bandido ostentação" por postar fotos em redes sociais e aplicativos ostentando dinheiro. 
Após a captura, Jeiel foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina, onde permanece preso. 

Izabella Pimentel (com informações da TV Cidade Verde)
Especial para o cidadeverde.com
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...