Blog do Pessoa: Alunos e pais denunciam irregularidades no CEEP


17 de fev. de 2017

Alunos e pais denunciam irregularidades no CEEP

Denúncias chegaram a redação do BP dando conta de que está havendo total falta de cuidado com os certificados dos alunos do Centro Estadual de Educação Profissional Ministro Petrônio Portela (CEEP/ Parnaíba - PI).

Os alunos que já concluíram o curso lutam até hoje para receber seus certificados e devido a omissão da escola em fornecer o documento, eles não conseguem ingressar no mercado de trabalho. Além disso, alguns alunos ficaram impedidos de concluir seus estágios porque a coordenação do curso alega não ter campo de estágio.

Outra reclamação é quanto o descumprimento dos três anos para concluir o ensino médio e os estágios do curso técnico.“Duas turmas de alunos Técnicos em Enfermagem que entraram em 2012 concluíram a parte teórica em 2014, mas até hoje não receberam certificado e a coordenação do curso nem estipula a data para a entrega”, disse o denunciante.

Pais e alunos estão revoltados, pois os estudantes precisam do certificado para entrar na vida profissional e até mesmo para ingressar em instituições de ensino superior, mas infelizmente estão impossibilitados de dar um novo passo em suas vidas profissionais porque estão prejudicados com a falta de compromisso por parte da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...