Blog do Pessoa: URGENTE - Assaltantes estão nesse momento dentro de lotérica com refém, cercados pela polícia.


6 de jan. de 2017

URGENTE - Assaltantes estão nesse momento dentro de lotérica com refém, cercados pela polícia.

01:04 hs:

ACABOU: Nesse momento o outro elemento se entregou liberando a refém para policia. Um grupo de populares partiu para linchar o bandido, que atingido por socos e pontapés, o que a policial aumentar o números de policiais enquanto a ambulância chegava para leva-lo ao HEDA. 

Em instantes mais imagens e informações: 

Aos 00:56 hs:
Tiros disparados para dentro da lotérica alvejou na cabeça um dos assaltantes que já foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O elemento ainda não identificado portava um revolver calibre 38 e uma faca. O segurança da empresa também já foi liberado. Nesse momento apenas um assaltante se encontra dentro da lotérica um refém. 


Na casa lotérica da Avenida Dr. João Silva Filho no Betânia Bairro Piauí, viaturas da Policia cercaram a área e está ocorrendo uma negociação com os elementos. 
A polícia identificou que os dois que estão dentro da lotérica com funcionários; usaram um veículo Onix  tomado de assalto hoje pela na BR 343 próximo ao motel Álibi.
Neste momento policiais do 2o BPM de Parnaíba negociam a rendição, enquanto a área do Conjunto Betânia I está cercada.

Acompanhe atualização em tempo real logo a baixo:





Às 00:15 horas:
Neste Momento mais um funcionário da lotérica feito refém foi liberado pelo telhado do prédio, informações é que os dois bandidos respondem pelos nomes de "Manoel" e "Parteiro". 

O Segurança que seria liberado em um momento da negociação está ferido por um tiro de raspão e se encontra em poder dos assaltantes.


Às 23:40 horas:

Os elementos tentam negociar para fugir no carro que está em frente da lotérica e para isso liberaram uma refém que foi usada para retirar uma moto que estava em frente ao veículo. 
 
Às 23:40 horas: Após liberarem um funcionária eles iriam liberar o segurança e neste momento dispararam em direção onde estava o repórter cinematográfico quando notaram que estavam sendo filmados.
Após os dois disparos feitos, o segurança não foi liberado e negociações continuam.

Às 22:37 horas:
Dois tiros foram disparados de dentro para fora e fragmentos por pouco não atingiram um repórter que faz a cobertura da ocorrência.

Às 22:25 horas:
Uma mulher feita refém acaba de ser liberada pelos bandidos e da-se inicio a negociação para liberação de outra. Um oficial do serviço reservado da PM é quem negocia nesse momento. 

As 22 horas:
Neste momento policiais militares; inclusive do grupo reservado e civis, estão no local. Um grupo do Corpo de Bombeiros também estão no apoio, enquanto outros militares sobem o prédio da lotérica. Até o momento não foi confirmado a quantidade de reféns, mas clientes e funcionários estão entre eles. Aguarde mais informações a qualquer momento. 



Por Gleitowney Miranda e Denilson Freitas/ Blog do Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...