7 de jan de 2017

Superintendente de planejamento prepara plano de ação para gestão municipal

O superintendente municipal de planejamento, Anísio Neves, informou na manhã desta sexta-feira (06), que está atendendo as determinações de urgência, bem como realizando a implementação de ações na elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o próximo ano, assim como o plano plurianual com ações complementares.

De acordo com Anísio Neves,  faz-se necessário um estudo minuncioso para incluir com mais preparo e responsabilidade políticas sociais, inclusive nos bairros da cidade, atualmente desassistidos .

“Precisamos conhecer a realidade do município para elaborar projetos,  mas devemos saber o que temos e como iremos atingir nossas metas de crescimento”, pontuou o superintendente.

Existem prazos para apresentar levantamentos e entregar algumas prestações de contas, além da elaboração e implementação em suas diretrizes.

“Existe um interesse por parte do prefeito Mão Santa em transformar o planejamento em secretaria, pois a pasta pode planejar ações futuras a médio e longo prazos”.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...