Blog do Pessoa: Prefeito reeleito Herbert Silva é empossado em Ilha Grande


2 de jan. de 2017

Prefeito reeleito Herbert Silva é empossado em Ilha Grande



O prefeito reeleito de Ilha Grande (PI), Herbert Silva (PMDB), o vice, Edmar Pereira (PR), além dos vereadores para o mandato 2017/2020 foram empossados na manhã deste domingo, dia 1º de janeiro, durante solenidade na Câmara de Vereadores. Herbert Silva recebeu 55,33% dos votos válidos no último pleito municipal, correspondente a 3.406 votos. A cerimônia foi presidida pelo vereador Da Chaga, que obteve o maior número de votos nas eleições de outubro do ano passado.



Antes da cerimônia de posse, o prefeito Herbert Silva, acompanhado da primeira-dama  Michele Freitas e familiares, junto com o vice-prefeito Edmar Pereira e vereadores, participaram da celebração da Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.



Durante a posse, Herbert Silva agradeceu os ilhagrandenses pelo reconhecimento de seu trabalho que sempre foi pautado na seriedade e compromisso e que o fruto desse reconhecimento foi a sua reeleição. Destacou a importância de uma gestão eficiente, transparente e compromissada e agradeceu o esforço e trabalho de sua equipe, bem como a ajuda através de emenda parlamentar da deputada estadual Juliana Melo, dos deputados federais Heráclito Fortes e Paes Landim, do senador Ciro Nogueira, do ex governador Wilson Martins e, de uma forma especial, ao deputado estadual Dr. Hélio Oliveira pelo compromisso com a cidade.  O prefeito ainda agradeceu o apoio de sua família, filhos e, de forma especial, sua esposa Michele Freitas. Criticou a “politicagem” e lembrou que agora todos devem se unir em prol do desenvolvimento da cidade.



Herbert Silva reassume com o compromisso de continuar o trabalho que tem conduzido Ilha Grande de volta aos trilhos do desenvolvimento, com a prefeitura equilibrada financeiramente, com as contas em dia e com a cidade preparada para receber mais investimentos, obras e projetos, tudo isso devido ao trabalho desenvolvido em sua primeira gestão.




Após a cerimônia de posse os vereadores realizaram a eleição que definiu a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017, sendo o presidente Henrique Bittencourt (PMDB), vice-presidente Marcos Silva (PMDB), 1º secretária Arady Rodrigues (PR), 2º secretário Frankland Rocha (PR) e tesoureiro Da Chaga (PMDB).




Os vereadores empossados, entre eles, dois reeleitos são:
- Da Chaga (PMDB) – reeleito e mais votado com 440 votos
- Henrique do Paulão (PMDB) – reeleito com 417 votos
- Marquim (PMDB) – eleito com 409 votos
- Doutor (PMDB) – eleito com 382 votos
- Frank (PR) – eleito com 366 votos
- Arady Sousa (PR) – eleita com 297 votos
- Cristiane (PR) – eleita com 271 votos
- Viana (PT) – eleito com 182 votos
- Nasson (PSDC)- eleito com 116 votos



Assessoria de comunicação/Prefeitura de Ilha Grande do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...