Blog do Pessoa: Homem que desapareceu em viagem foi encontrado em Floriano, após denúncia.


22 de jan. de 2017

Homem que desapareceu em viagem foi encontrado em Floriano, após denúncia.

 Um homem que seguia viagem de Brasília para Parnaíba foi encontrado após denúncia no Blog do Pessoa.

 A matéria dando conta do desaparecimento após um surto dentro de um ônibus da empresa "Transpiauí"; foi ao ar na manhã deste domingo (22/01) e no início da tarde a família informou ter notícias do parente na cidade de Floriano. A polícia local confirmou que se trata do mesmo homem procurado por sua família em Parnaíba.

Entenda o caso revendo a matéria: 

URGENTE: Homem desaparece em viagem para Parnaíba e deixa família aflita

Veja o relato de um parente da família:

Bem; minha família está passando por um momento de aflição desde de ontem (sexta feira 20/01).  Estou com meu cunhado irmão do meu esposo, desaparecido, ele saiu na quinta (19/01) pela manhã de Brasília (DF) em um ônibus da Viação “TransPiauí” com destino a Parnaíba.

O esperamos ontem na rodoviária e nada, a família começou a se preocupar pois o celular dele só cai na caixa postal.  Hoje (21/01) pela manhã a empresa de ônibus informou ao meu esposo que meu cunhado teve um surto, mais ou menos a dezessete Km de Floriano (PI), e que no tumulto do momento o ônibus saiu da estrada e que ele assustado pulou a janela do ônibus entrando na mata, disseram que o motorista fez um B.O (Boletim de Ocorrência) em Floriano e seguiu viagem. 

Ele (cunhado) nunca teve problema algum e é uma pessoa calma.  Estamos sem saber o que fazer, precisamos de notícias, ligamos para a delegacia de Floriano e informaram que esse B.O não existe.  O que sabemos é que ele está desaparecido e não sabemos em que condições está!  Gostaríamos de divulgar sua foto nos blogs pra ver se alguém que estava no mesmo ônibus nos dá notícias, uma informação mais certa para o encontrarmos!

A empresa só deu a informação e falou que a bagagem dele está na sede da mesma em Teresina!

Meu outro cunhado que também mora em Brasília o embarcou ficando na rodoviária até a saída do ônibus!


O nome do desaparecido é Francisco das Chagas Oliveira, 50 anos, de cor morena, conforme imagem. Contato da família (086) 9-9471-0991.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...