Blog do Pessoa: EQUIPE CICLISMO GIRO-PRO FAZ PODIO INÉDITO NA MODALIDADE MTB-XCO


20 de jan. de 2017

EQUIPE CICLISMO GIRO-PRO FAZ PODIO INÉDITO NA MODALIDADE MTB-XCO

Nesse ultimo dia 15 de jan.2017, os atletas da equipe parnaibana de ciclismo, GIRO-PRO (Matheus Carvalho e Deybth Oliveira), viajaram a Tianguá-CE para disputar o 2ª Serra Bike, prova de Moutain Bike do tipo MTB-XCO.
A prova contou com a participação de varios atletas dos estados do Piauí e Ceará num circuito de aproximadamente 3km de muitas subidas e trechos técnicos que exigiram muita força e habilidade dos competidores.
O Atleta Matheus Carvalho, Vice-campeão Piauiense de Ciclismo de Estrada 2017 (categoria Junior), abriu sua temporada de treinos nessa prova, onde fez uma ótima largada se mantendo entre os três primeiros nas duas primeiras voltas, mais foi forçado a abandonar a prova por problemas  técnicos.



Já o campeão Piauiense de Mountain Bike (Categoria Master A1), DEYBTH OLIVEIRA, representou a cidade de Parnaiba-PI conquistando o 3ª lugar no pódio da Categoria Elite masculino, tendo ainda conseguido fazer a volta mais rápida do circuito.

“ Tive alguns problemas mecânicos antes da largada, mas foram sanados graças ao meu companheiro de equipe Matheus, e consegui alinhar a tempo. O objetivo era medir meu desempenho em provas técnicas do tipo XCO, pode parecer uma derrota ficar em 3º lugar, mas um pódio no Ceara na modalidade MTB-XCO é pra poucos, quero parabenizar também a Atleta Karol ( parnaibana) que conquistou o 2º Lugar na Categoria Feminino na sua primeira prova de XCO, estou muito feliz pelo resultado e só tenho a agradecer a minha equipe(GIRO-PRO), aos meus apoios e todos dos Grupo BIKELIFE, ROOTS ROCK PEDAL, entre outros,  por estarem sempre na torcida, um grande abraço.

A Equipe GIRO-PRO agradece o apoio:

BLOG DO PESSOA
CLINICA SORRISO
JANAINA ESTETICISTA
MARCIUS MASSAGISTA (Contato: 086 994581277)
JULIANA BERNARDO - ED.FISICA
STUDIO PERSONAL
EVOLUI SUPLEMENTOS
CONSTRUTORA REIS
ACADEMIA EVOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...