Blog do Pessoa: CALAMIDADE: Gestão Florentino Neto deixa débito de quase um Milhão em Posto de Combustível


19 de jan. de 2017

CALAMIDADE: Gestão Florentino Neto deixa débito de quase um Milhão em Posto de Combustível


HERANÇA MALDITA
O documento acima é só mais uma prova clara da "herança" (maldita) que o ex-prefeito Florentino Neto deixou ao seu sucessor Mão Santa. Florentino Neto e sua trupe quer que outros acreditem que o decreto de emergência assinado por Mão Santa não tinha razão de ser. 
O material acima é parte da justificativa de UM posto de combustível, que havia suspendido o fornecimento do produto à prefeitura e a cujos proprietários a Secretaria de Saúde solicitou o retorno dos serviços em 48 horas, sob pena de ter o contrato reincidido.  
Em resposta a empresa se explicou dizendo os motivos de não poder atender a solicitação, em função do débito acima de quase hum milhão de reais. Apenas UM posto de gasolina.
Mesmo tendo deixado a Prefeitura destroçada, o ex-prefeito continua mentindo e fazendo pose de "bom moço". Não assume os erros e ainda tem quem acredite nele. A estes, convidamos a irem visitar a Prefeitura e procurarem as provas que lá existem da "farra" que o PT promoveu durante o tempo que esteve no poder.
Quem quiser saber a verdade, as portas da Prefeitura estão abertas.

Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...