Blog do Pessoa: Por falhas, diariamente dezenas de parnaibanos deixam de receber encomendas dos Correios


4 de dez. de 2016

Por falhas, diariamente dezenas de parnaibanos deixam de receber encomendas dos Correios

O Centro de Distribuição dos Correios em Parnaíba, localizado na Avenida Caramuru, recebe diariamente dezenas de moradores em busca de objetos e cartas enviadas para eles. Em alguns casos o próprio sistema de rastreamento de encomendas dos Correios acusa que o destinatário não estaria em casa no momento da entrega, fato esse veementemente negado por alguns moradores.

Site dos correios indica que objeto saiu para entrega por duas vezes. Segundo morador o mesmo nunca chegou a sua residência

Faturas de cartões de créditos atrasadas, documentos e até cartões não estão sendo entregues corretamente. Há casos que projetos aprovados na Câmara Municipal de Parnaíba, alterando o nome da rua dificulta o processo de entrega das encomendas, uma vez que, a Prefeitura Municipal de Parnaíba não providencia a sinalização de logradouros. Em outros, simplesmente não há uma explicação por parte dos funcionários da Agência, que solicitam aos usuários que liguem para a ouvidoria do órgão e realizem denúncia.

Confira o vídeo da movimentação na manhã desta sexta-feira no centro de distribuição dos Correios em Parnaíba:


Enquanto isso, moradores que necessitam do recebimento de suas encomendas ficam sem ter a quem recorrer, aguardando a boa vontade dos funcionários e pagando juros por atraso no pagamento de suas faturas não entregues.


Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba - Edição: Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...