Blog do Pessoa: Fornecedores da prefeitura de Parnaíba levam novo calote de Florentino Neto (PT)


21 de dez. de 2016

Fornecedores da prefeitura de Parnaíba levam novo calote de Florentino Neto (PT)

20 de dezembro, essa foi a data marcada para que diversos fornecedores da Prefeitura Municipal de Parnaíba recebessem o que lhes é devido, inclusive, representantes de agremiações carnavalescas, que esperavam receber o valor referente à premiação do Carnaval/2016.
Diversos fornecedores foram até a prefeitura e ficaram a espera de respostas no corredor da Secretaria de Finanças, em busca de receber o que lhes é devido. Mas, para a surpresa de todos (ou não), não houve pagamento e sim, uma nova promessa para o dia 30 dezembro.
Na verdade, a Prefeitura Municipal de Parnaíba NÃO TEM DINHEIRO para honrar seus compromissos e aguarda ansiosamente o repasse arrecadados com a multa da repatriação para as prefeituras de todo o país. 
Nesta segunda-feira (19), o Governo Federal editou uma medida provisória estabelecendo que o montante desse dinheiro seria disponibilizado a partir de janeiro de 2018, mas gerou grande insatisfação nas cidades com dificuldades de quitar dívidas de final de ano, entre elas Parnaíba.
Para atender ao pedido dos prefeitos, o governo federal decidiu publicar nesta terça-feira (20) edição extra do "Diário Oficial da União" com uma norma que altera o início da liberação dos recursos para o dia 30 de dezembro, mesma data definida para o repasse da multa aos estados. Data essa em que o Prefeito Florentino Neto promete honrar com seus compromissos financeiros, se agarrando nesse dinheiro vindo de Brasília.

Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...