Blog do Pessoa: Final da I Copa Kids de Futsal é realizada com entrega de medalhas e troféus em Parnaíba.


5 de dez. de 2016

Final da I Copa Kids de Futsal é realizada com entrega de medalhas e troféus em Parnaíba.




Durante o mês de novembro, os finais de semana movimentaram o Ginásio do SESI (Verdinho), em Parnaiba, por conta das disputas esportivas da I Copa Kids de Futsal. Além dos times estarem bem preparados, o espetáculo foi marcado por pequenos atletas, oriundos das escolinhas de futebol espalhadas pelos bairros, nas categorias fraldinha e mirim.




A I Copa Kids de Futsal teve sua abertura no dia 12 de novembro, e a partir daí todas as rodadas foram realizadas aos sábados e domingos. Os jogos finais aconteceram no ultimo final de semana, com as partidas semifinais realizadas no sábado com esses resultados:

Dia: 03/12/2016 – SÁBADO –  as 14:00h. pela partida preliminar:

OVERAITE CARLITUS  3 x 2 CAÇA TALENTO 

BEIRA RIO 3 x  1 KIDS UNITED 


No domingo  pela manhã  a peleja começou a partir das 09:00 horas,  com a partida f decisiva na categoria Fraldinha, com a equipe do KIDS UNITED1  x  3 OVERAITE CARLITUS vencendo a equipe do KIDS UNITED por 3x1.

A outra final foi na categoria mirim, que começou as 09:40h. envolvendo as equipes do CAÇA TALENTO E KIDS UNITED,  com o resultado de 6 x 4 o CAÇA TALENTO ficou com o terceiro lugar.


Já as 09:40 h teve inicio a partida final onde o OVERAITE CARLITUS sagou-se campeão ao vencer a equipe do BEIRA RIO, pela goleada de 10 x 02.

Após os jogos, foram feitos os agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra se envolveram contribuindo para a realização da competição.  Em seguida foram feitas as entregas de medalhas para todos os atletas, medalhas para os destaques e os troféus aos vencedores. Também, foram agraciados com troféus os organizadores da I Copa Kids de Futsal.


Fechando a festa, foi feito um minuto de silencio  seguido pela oração do Pai Nosso, todos de mãos dadas,  em respeito as vítimas do acidente aéreo, onde morreram vários jogadores e parte da comissão técnica do time da Chapecoense e alguns profissionais da imprensa. Também foi lembrado o nome do senhor Antônio José de Moraes Souza, por suas realizações a frente da FIEPI, pois no dia 04 de novembro completou 05 (cinco) anos da sua partida para a eternidade.

Imagens da premiação por Gleitoney Miranda









Por Paulo Cesar/ASCOM FIEPI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...