11 de dez de 2016

Azul tem representante que veio em voo para Parnaíba PI

Embraer 195 da Azul personalizado com o
desenho das Meninas Super Poderosas,
voltou à Parnaíba PI neste Sábado (10)
E terminou mais um Sábado de voos para o Litoral do Piauí, o segundo de cinco voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para Parnaíba PI no mês de Dezembro.

A Alta Temporada de Verão para o Nordeste brasileiro já está aberta, em especial ao Litoral do Piauí desde o dia (03) pela a Companhia Azul.

Comandante Adel (direita) interagiu com os
passageiros no saguão do aeroporto de
Parnaíba PI. 
Azul é a única Companhia aérea nacional (grande) a operar no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho desde (29) de Março de 2014. Só lembrando que a Azul, é a Companhia nacional pioneira em voos na Aviação Regional que incentiva o turismo e o desenvolvimento local.

O Voo AD2884, Recife/Parnaíba trouxe 86 passageiros, dentre esses passageiros, representantes da própria companhia desembarcaram em Parnaíba neste Sábado (10). O representante da Azul disse que a Companhia irá fazer e intensificar as divulgações do Trecho Recife/Parnaíba em nível nacional e internacional.
Embraer 195 da Azul se preparando para o
voo neste Sábado em Parnaíba PI

Além do representante da Azul, o comandante do voos AD2884 e AD2885, o piloto Adel foi muito requerido pelos os passageiros para fotos no saguão do Aeroporto, Adel disse que era a primeira vez que pousava em Parnaíba, e que a estrutura física do Aeroporto de PHB, é muito parecido com do Aeroporto de Santos Dumont no Rio de Janeiro. A forma do prédio aqui é muito semelhante ao de lá frisou o comandante Adel.

Já o Voo AD2885, Parnaíba/Recife levou 92 passageiros entre eles, muitos turistas estrangeiros que adoraram o Litoral Piauiense, e afirmaram que irão retornar mais vezes a este pedacinho do paraíso na terra.

A Azul volta no próximo Sábado (17) para mais um voo para Parnaíba PI. Veja o vídeo logo a baixo:  
 Por: PHB Airline News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...