Blog do Pessoa: Azul tem representante que veio em voo para Parnaíba PI


11 de dez. de 2016

Azul tem representante que veio em voo para Parnaíba PI

Embraer 195 da Azul personalizado com o
desenho das Meninas Super Poderosas,
voltou à Parnaíba PI neste Sábado (10)
E terminou mais um Sábado de voos para o Litoral do Piauí, o segundo de cinco voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para Parnaíba PI no mês de Dezembro.

A Alta Temporada de Verão para o Nordeste brasileiro já está aberta, em especial ao Litoral do Piauí desde o dia (03) pela a Companhia Azul.

Comandante Adel (direita) interagiu com os
passageiros no saguão do aeroporto de
Parnaíba PI. 
Azul é a única Companhia aérea nacional (grande) a operar no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho desde (29) de Março de 2014. Só lembrando que a Azul, é a Companhia nacional pioneira em voos na Aviação Regional que incentiva o turismo e o desenvolvimento local.

O Voo AD2884, Recife/Parnaíba trouxe 86 passageiros, dentre esses passageiros, representantes da própria companhia desembarcaram em Parnaíba neste Sábado (10). O representante da Azul disse que a Companhia irá fazer e intensificar as divulgações do Trecho Recife/Parnaíba em nível nacional e internacional.
Embraer 195 da Azul se preparando para o
voo neste Sábado em Parnaíba PI

Além do representante da Azul, o comandante do voos AD2884 e AD2885, o piloto Adel foi muito requerido pelos os passageiros para fotos no saguão do Aeroporto, Adel disse que era a primeira vez que pousava em Parnaíba, e que a estrutura física do Aeroporto de PHB, é muito parecido com do Aeroporto de Santos Dumont no Rio de Janeiro. A forma do prédio aqui é muito semelhante ao de lá frisou o comandante Adel.

Já o Voo AD2885, Parnaíba/Recife levou 92 passageiros entre eles, muitos turistas estrangeiros que adoraram o Litoral Piauiense, e afirmaram que irão retornar mais vezes a este pedacinho do paraíso na terra.

A Azul volta no próximo Sábado (17) para mais um voo para Parnaíba PI. Veja o vídeo logo a baixo:  
 Por: PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...