Blog do Pessoa: VÍDEO: Ex-Miss Piauí denuncia agressões do companheiro


25 de nov. de 2016

VÍDEO: Ex-Miss Piauí denuncia agressões do companheiro

A Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, denunciou através de um vídeo que vem sofrendo agressões do seu ex-companheiro. Nas imagens ela aparece irreconhecível e o aos prantos, com muito sangue saindo do nariz.
Nas redes sociais ela postou pelo menos quatro fotos que a mostram com vários hematomas pelo corpo e questiona: “Maria da Penha é eficaz?”.
Ela também afirma que não é a primeira vez que o fato acontece e que a agressão teria sido motivada por uma briga com o ex-companheiro.
“Por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher”, afirma Renata no vídeo.
Nas imagens ela também conta que já foi jurada de morte.
180graus entrou em contato com Renata, que afirmou que precisa de uma ajuda. “Frequentemente sofro agressões do meu ex-companheiro. E ele pretende tirar meu filho de mim”, disse, completando que as agressões começaram quando ela ainda estava grávida e que ficaram mais intensas após a separação, quando seu filho já estava com um ano.
Segundo ela informou ao 180, a última agressão aconteceu nesta quarta-feira (23/11), quando uma diálogo evoluiu para uma discussão e ele teria dado dois socos nela, na presença da criança, que ficou arranhada ao tentar separar os pais
11111.jpg
Leonardo Ramos Henriques seria o agressor e os dois ficaram juntos por oito anos. A briga seria pela guarda do filho, de dois anos.
cats.jpg
Renata disse que não fez denúncias pela 'Lei Maria da Penha', pois sabe que não vai dar em nada e que ele poderia voltar para mais agressões ou até matá-la, já que ela afirma que houve ameaças, mas que agora pretende procurar a polícia.
Leonardo não foi localizado para comentar o caso.
WhatsApp Image 2016-11-24 at 17.26.37.jpeg
1.jpg
3.jpg

 P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...