Blog do Pessoa: Sem receber há meses empresa teria abandonado manutenção dos semáforos de Parnaíba


22 de nov. de 2016

Sem receber há meses empresa teria abandonado manutenção dos semáforos de Parnaíba

Cidade vira um caos no horário de rush. Motoristas nervosos esbravejam nos semáforos quebrados.

Segundo informações a empresa que presta o serviço de manutenção nos semáforos de Parnaíba, a Planub – Planejamento Urbano, Consultoria, Projetos e Execução Ltda. sediada em Teresina (PI), estaria sem receber há meses o valor do contrato junto a Prefeitura Municipal de Parnaíba. 
Por conta desse atraso a empresa teria suspendido o serviço de manutenção semafórica de Parnaíba. Vários semáforos em pontos de grande confluência de trânsito estão sem funcionar, a exemplo dos semáforos da São Sebastião, Franklin Veras, Pinheiro Machado e Dr. João Silva. 
O fim da gestão do prefeito derrotado Florentino Neto (PT), não poderia ser mais melancólico. Parnaíba sofre com a precariedade da máquina pública nos últimos meses de 2016, por conta do abandono dos serviços essenciais da segunda maior cidade do Piauí. A população é que paga caro a conta de ter tido um gestor que governou para poucos e, principalmente, para os amigos.
Pelo visto, o final da gestão Florentino Neto irá gerar uma enxurrada de ações na justiça, podendo até inviabilizar o início da administração do futuro prefeito, Mão Santa. O próximo procurador do município e sua equipe terão muito trabalho pela frente.

Por José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...