Blog do Pessoa: Prefeito Bernildo Val abandona Postos de Saúde de Buriti dos Lopes


20 de nov. de 2016

Prefeito Bernildo Val abandona Postos de Saúde de Buriti dos Lopes

Moradores do povoado Salgadinho em Buriti dos Lopes no norte do estado denunciam o descaso da administração desastrosa de Bernildo Val (PSD). Como registrado nas imagens a estrutura física do prédio do Posto de Saúde está totalmente danificada e até mesmo sem condições de uso, segundo a denúncia Bernildo interrompeu o repasse de medicamentos e materiais para os profissionais trabalhar.
A estrutura de madeira está sendo consumida por cupim, alguns compartimentos estão sem portas, inclusive o banheiro para pessoas com deficiências. Além desses problemas que Bernildo não resolveu durante seus quase quatro anos de administração, o prefeito zangado com a derrota demitiu alguns funcionários e reduziu o quadro de profissionais, desta forma prejudicando a população que muitas das vezes não tem o atendimento a contento.
Além da falta de medicamentos, a população sofre pela falta de um médico. São vários meses sem a presença do profissional e por irresponsabilidade de Bernildo e sua equipe, moradores precisam se deslocar a outras comunidades ou até mesmo ao município de Parnaíba para conseguir o serviço público de saúde, que é garantido por lei a todo cidadão. 

O fim catastrófico da gestão de Bernildo Val tem prejudicado a população buritiense que se sente humilhada com a fala de bom senso do prefeito. Após sua derrota nas urnas Bernildo interrompeu serviços essenciais ao cidadão e tem perseguido servidores e até mesmo a população. 

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...