Blog do Pessoa: Justiça determina 48h para Florentino Neto apresentar informações solicitadas por equipe de transição de Mão Santa


22 de nov. de 2016

Justiça determina 48h para Florentino Neto apresentar informações solicitadas por equipe de transição de Mão Santa

Ao todo são 31 itens solicitados desde o dia 21 de outubro. Prefeito e sua equipe tentaram ocultar informações da atual gestão, dificultando o processo de transição.

O Juiz da 4ª Vara da Comarca de Parnaíba, determinou que o Prefeito Municipal de Parnaíba, Florentino Neto (PT) fosse notificado através de um oficial de justiça, sobre o prazo de 48h para prestar as informações sobre contratos, convênios, saldos de conta corrente, organogramas, folha e pagamento e, diversos outros dados que compõem os 31 itens solicitados pela equipe de transição do Governo Mão Santa.



O ofício que solicitava essas informações é datado de 21 de outubro, a exato 1 mês o prefeito tenta ocultar essas informações. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito foi notificado do prazo de 48h sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais por dia).

O prefeito foi notificado às 11h05 desta segunda, ou seja, ele tem até às 11h05 desta quarta-feira (23) para prestar todas as informações solicitadas pela equipe do prefeito eleito Mão Santa (SD).



Há suspeitas de déficit milionário nos cofres da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...