Blog do Pessoa: IMPRENSA DA CAPITAL REPERCUTE MATERIA DO BLOG DO PESSOA - Marcela Temer usa blusa feita por estilista do PiauíMarcela Temer usa blusa feita por estilista do Piauí


19 de nov. de 2016

IMPRENSA DA CAPITAL REPERCUTE MATERIA DO BLOG DO PESSOA - Marcela Temer usa blusa feita por estilista do PiauíMarcela Temer usa blusa feita por estilista do Piauí

A primeira dama do país, Marcela Temer, em visita a hospital usava uma blusa confecionada pelas rendeiras dos Morros da Mariana e foi presente dado por empresária piauiense. 

A primeira-dama da República, Marcela Temer, foi fotografada na última quarta-feira (16/11) usando uma peça produzida pela estilista piauiense Georgina Nogueira. A blusa 'Zezé' é feita com renda de bilro do Morros da Mariana, em Ilha Grande.

Em seu perfil no Instagram, a estilista confessou que a peça foi um presente dado pela empresária e turismóloga Michelle Alves à esposa de Michel Temer.

O ateliê de Georgina fica na cidade de Parnaíba, e foi aberto em 2007. Em sua página na web ela conta que a paixão pela moda aflorou após uma visita à cidade de Ilha Grande, onde conheceu as rendeiras do município.

Na época ela trabalhava como advogada em Recife, mas acabou decidindo voltar para o Piauí e montar seu negócio.

Apoliana Oliveira/180graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...