Blog do Pessoa: Ferpau Autocenter e Clinicardio foram as grandes vencedoras estaduais do MPE Brasil


25 de nov. de 2016

Ferpau Autocenter e Clinicardio foram as grandes vencedoras estaduais do MPE Brasil




Empresas concorrem agora na fase nacional da premiação



As empresas Clinicardio e Ferpau Autocenter foram as grandes vencedoras da etapa estadual do Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas, MPE Brasil – Ciclo 2016, no Piauí. A premiação reconhece empresas que adotaram conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.
Participaram deste ciclo do prêmio 761 empresas de vários segmentos, que concorreram em diversas categorias. Os vencedores estaduais seguem agora para a fase final da premiação, cujo resultado será divulgado em abril de 2017, em solenidade que ocorrerá em Brasília.
“A competitividade é o segredo do sucesso de muitas empresas que conseguem continuar avançando mesmo em situações adversas. Para se manter competitivo é preciso fazer diferente e ter capacidade de gestão. E o MPE Brasil vem justamente reconhecer os bons exemplos de empreendimentos que estão se destacando no mercado e que podem servir de parâmetro para outras empresas que buscam crescer e se sobressair em meio a cenários pouco favoráveis”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.
Na categoria Serviços, a grande vencedora foi a empresa Ferpau Autocenter, de Parnaíba, cidade localizada a 318 quilômetros ao norte de Teresina. O empresário Paulo Prado ficou muito emocionado com a conquista e dedicou o prêmio à família, sócios e colaboradores.Lacerda.
“Estou muito emocionado. Agradeço a Deus acima de tudo, e também à minha família, aos colaboradores e ao Sebrae, que contribuíram muito para essa conquista. Estou realmente sem palavras para expressar tamanha alegria. Fico muito honrado com o reconhecimento e tenho cada vez mais certeza que estamos no caminho certo”, declarou Paulo Prado, com a voz embargada por conter o choro.

A empresa Clinicardio, que tem sede em Teresina, foi representada na solenidade pelo médico e empresário Newton Nunes, que falou da importância do MPE Brasil para esse empreendimento, que conquistou a vitória na categoria Serviços de Saúde.

O empresário Newton Nunes, da Clinicardio, empresa com sede na capital, recebeu troféu na categoria Serviços de Saúde.
“Foi uma honra imensa ganhar um prêmio tão rigoroso. Ao longo do tempo temos buscado melhorar as nossas práticas de gestão e a conquista do MPE Brasil vem justamente coroar esse esforço. O Sebrae foi fundamental nesse processo. Já estamos na terceira consultoria da instituição. Essas ações têm impactado muito positivamente nos resultados da Clinicardio”, comentou Newton Nunes.
O MPE Brasil é uma iniciativa conjunta do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae; Movimento Brasil Competitivo, MBC; e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade, FNQ.

Fonte: Sebrae-PI
Edição: Blog Exatop Sistemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...