Blog do Pessoa: Turistas Internacionais, Equipe de TV, saldo positivo da Azul. Foi assim que terminou os voos do Mês de Setembro em Parnaíba PI


24 de set. de 2016

Turistas Internacionais, Equipe de TV, saldo positivo da Azul. Foi assim que terminou os voos do Mês de Setembro em Parnaíba PI

E a Azul Linhas Aéreas Brasileiras  fechou o mês de Setembro hoje dia (24) com saldo positivo em seus voos entre Recife PE à Parnaíba PI. Desde que retomou as atividades em Parnaíba no dia (02) de Julho, com a nova rota, a Cia mantem bons números de embarques e desembarques em ambas cidades.

Com sua base fixado em Recife PE, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras liga a cidade de Parnaíba PI  a todas as capitais Nordestinas, a todo o Brasil e também a América do Norte (Estados Unidos) e a Europa (Lisboa). 
Azul Linhas Aéreas Brasileiras, fecha o mês de Setembro novamente em alta na rota
Recife-Parnaíba. Passageiros desembarcando em Parnaíba na tarde deste Sábado (24)
Pensando no grande potencial turístico da Cidade de Parnaíba, o berço de entrada para o Delta das Américas, Lenções Maranhenses e para Jericoacoara no Ceará, ficando assim a poucas horas de carro destas localidades. a Cia já colhe frutos de turistas internacionais que já começaram a visitar Parnaíba PI através da conexões com Recife PE.

Não só os turistas internacionais estão conhecendo a cidade, mas também a equipe da TV Brasil esteve fazendo matérias sobre as belezas do Litoral do Piauí e o centro histórico de Parnaíba.

O Voo AD2884, desembarcou 97 passageiros em Parnaíba PI, com o embarque de 51 passageiros para Recife PE. A Azul voltá no próximo Sábado (01) de Outubro, abrindo assim os voos deste mês.


PHB Airline News      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...