Blog do Pessoa: Pacientes arriscam a vida de madrugada em fila de posto de saúde, mas não conseguem marcar consulta


28 de set. de 2016

Pacientes arriscam a vida de madrugada em fila de posto de saúde, mas não conseguem marcar consulta

Nesta manhã desta quarta-feira (28), pelas redes sociais uma internauta manifestou sua indignação com o sufoco para tentar conseguir marcar uma consulta no Posto de Saúde no Bairro Piauí. De acordo com ela, ao chegar na unidade de saúde às 4:00, já haviam dois senhores na fila, que tinham duas horas antes. Com o decorrer do tempo, a quantidade de pessoas só aumentava, mas tal desagradável foi a notícia da atendente do posto quando as portas se abriram às 7:00: “Hoje não terá marcação de consulta”, foi o recado.

As pessoas reclamam da omissão do município em não colocar cartazes comunicando o cancelamento dos agendamentos. “Porque não colocaram um aviso informando que hoje não teria consulta. Se soubéssemos não teríamos perdido nossa noite de sono, vindo pra cá arriscar a vida, pois não tem guarda para fazer a segurança das pessoas. É muita falta de respeito com o cidadão, muita humilhação”, contestou.

Ainda de acordo com a fonte, a moça da recepção justificou o episódio alegando que a ordem para não avisar sobre o cancelamento das consultas parte da Prefeitura de Parnaíba.

“Esse prefeito está nos tratando como palhaços. Não é possível que o povo ainda o queira por mais quatro anos”, reflete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...