Blog do Pessoa: Gerivaldo comemora mais uma vez aniversário junto com a população


27 de ago. de 2016

Gerivaldo comemora mais uma vez aniversário junto com a população

Mais uma vez o vereador e candidato a prefeito Gerivaldo Benício (PDT) comemorou seu aniversário junto com as comunidades de Parnaíba. Durante seus mandatos, Gerivaldo sempre festejou a data ao lado da população, desta vez o Sabiazal foi o bairro escolhido pela família. 

Muitos amigos marcaram presença em uma reunião política naquela comunidade. Gerivaldo começou sua vida pública com grande apoio dos moradores do Sabiazal. “Minha primeira campanha de vereador comecei aqui com apoio de vocês e agora retorno para pedir o apoio para ser o próximo Prefeito de Parnaíba e tenho certeza que sairemos vitoriosos daqui” disse Gerivaldo. 
Aos 48 anos de idade, Gerivaldo é funcionário público, exerce o quinto mandato de vereador consecutivo, sempre sendo um dos mais votados e se credencia para concorrer à Prefeitura de Parnaíba. “Eu estou preparado, eu me preparei para esse momento. Conheço todos os problemas da cidade e vamos resolver como Prefeito” disse Gerivaldo. 

Ao fim da reunião, muitos abraços, mensagens e ainda os moradores cantaram juntos parabéns a Gerivaldo. “Agradeço o carinho dos moradores, tenho certeza que vamos vencer, pois o povo na rua quer mudança. O povo não está satisfeito com o presente, o povo não quer o passado e somos a opção para o futuro, com experiência e muito preparo vamos cuidar da nossa Parnaíba” finalizou Gerivaldo. 

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...