Blog do Pessoa: Governo e Senatepi se reúnem para tratar sobre greve


28 de fev. de 2016

Governo e Senatepi se reúnem para tratar sobre greve

O objetivo da reunião é tentar chegar a um acordo para por fim a greve dos enfermeiros da rede estadual de saúde iniciada no dia quatro de fevereiro.

Atualizada em 28/02/2016 - 15h26
Nesta segunda-feira (29) vai ser realizada uma reunião entre representantes do governo estadual, do Sindicato dos Enfermeiros Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi) e o desembargador Erivan Lopes.

O objetivo da reunião é tentar chegar a um acordo para por fim a greve dos enfermeiros da rede estadual de saúde iniciada no dia quatro de fevereiro. O encontro será na sede do Tribunal de Justiça às 9h.

Imagem: DivulgaçãoPresidente do Senatepi, João Sérgio de Moura(Imagem:Divulgação)Presidente do Senatepi, João Sérgio de Moura
Segundo João Sérgio de Moura, presidente do Senatepi, a categoria possui várias reivindicações, entre elas, o reajuste salarial e a regulamentação do pagamento da Gimas. Segundo o presidente, o governo alega que não possui recursos para arcar com o reajuste e pagar o Gimas.

Os membros da categoria, como enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem prometem aguardar o resultado do encontro do lado de fora do prédio do Tribunal de Justiça do Piauí.
Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...