Blog do Pessoa: Enfermeiros em greve, entregam pedido de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Parnaíba


28 de fev. de 2016

Enfermeiros em greve, entregam pedido de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Parnaíba

Comissão entregou documento e lista de assinaturas ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gustavo Lima.


Em busca de apoio, e para conscientizar os vereadores de Parnaíba, enfermeiros em greve, do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, entregaram nesta sexta-feira (26), um documento solicitando audiência pública na Câmara Municipal de Parnaíba.

Após conversar com o presidente da casa, os mesmos foram orientados a protocolar junto à secretaria da Câmara, o pedido de audiência.


“Após darmos entrada na secretaria, o Presidente da Câmara deve apresentar o pedido no primeiro dia de sessão, que acontecerá no dia 1º. Possivelmente a audiência seja marcada para o dia 10 de março. ” Informou João Sérgio, presidente do SENATEPI.

A categoria cobra direitos desde dezembro de 2015. O limite legal de 30% de enfermeiros trabalhando mesmo com a categoria em greve, está sendo respeitado desde o início da greve.


Em tempo: A reportagem do Tribuna de Parnaíba foi impedida por uma funcionária da Câmara Municipal de Parnaíba, de entrar na sala da presidência e registrar a entrega do documento solicitando a audiência pública.

Por: Bruno Santana / Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...