Comissão entregou documento e lista de assinaturas ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gustavo Lima.
Em busca de apoio, e para conscientizar os vereadores de Parnaíba, enfermeiros em greve, do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, entregaram nesta sexta-feira (26), um documento solicitando audiência pública na Câmara Municipal de Parnaíba.
Após conversar com o presidente da casa, os mesmos foram orientados a protocolar junto à secretaria da Câmara, o pedido de audiência.
“Após darmos entrada na secretaria, o Presidente da Câmara deve apresentar o pedido no primeiro dia de sessão, que acontecerá no dia 1º. Possivelmente a audiência seja marcada para o dia 10 de março. ” Informou João Sérgio, presidente do SENATEPI.
A categoria cobra direitos desde dezembro de 2015. O limite legal de 30% de enfermeiros trabalhando mesmo com a categoria em greve, está sendo respeitado desde o início da greve.
Em tempo: A reportagem do Tribuna de Parnaíba foi impedida por uma funcionária da Câmara Municipal de Parnaíba, de entrar na sala da presidência e registrar a entrega do documento solicitando a audiência pública.
Por: Bruno Santana / Edição: Tribuna de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.