Blog do Pessoa: Homem provoca baderna no Restaurante Popular em Parnaíba


31 de dez. de 2013

Homem provoca baderna no Restaurante Popular em Parnaíba


Restaurante Popular baderna01
Na tarde dessa segunda-feira (30/12), por volta das 13h, um indivíduo não identificado, ao entrar para fazer sua refeição no Restaurante Popular, na Rua Álvaro Mendes, no Centro de Parnaíba, iniciou uma baderna chegando a insultar as mulheres que lá estavam.
Segundo um popular que fazia sua refeição no local, o indivíduo “xingava” apenas as mulheres, chamando-as de “vagabundas” e mandando-as “calarem a boca”. “Doido ele não é pois em momento algum ele partiu com esses palavrões em direção ao homens que estavam ali, e ao perceber que a polícia tinha sido chamada, tratou logo de se retirar”, falou um popular que estava indignado com tal atitude.
Restaurante Popular baderna02
Uma equipe da Polícia Militar que foi acionada ao chegar no local não encontrou o baderneiro, já que o mesmo havia ido embora.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal F5, o mesmo indivíduo, durante a manhã de segunda-feira (30/12), esteve em uma loja localizada na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba, em que só trabalham mulheres, e iniciou uma bagunça, saindo ao perceber que homens se aproximavam.
Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...