Blog do Pessoa: NOTA DE FALECIMENTO: Tia Concon


30 de abr. de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: Tia Concon

Tia Concon
Faleceu na manhã desta segunda feira (30), Maria da Conceição Martins de Sousa (Tia Concon), aos 61 anos de idade, na UTI do HEDA em Parnaíba de complicações cardiovascular. Ela era comerciante aposentada do centro comercial de Parnaíba.
Seu corpo será velado no Salão de Velório da PAX UNIÃO em Parnaíba e o sepultamento se dará para Cemitério da Igualdade às 17 horas. 
A família enlutada de já agradece a todos. 

5 comentários:

  1. minha querida sogra!minha segunda mãe! obrigada por tudo que vc fez por mim e pelos meus filhos até no ultimo momento vc com suas palavras de fé disse pra mim não desistir sigo com isso em mente ...e com fé em Deus onde vc estiver...vc está nos nossos corações!!!!

    ResponderExcluir
  2. era um maravilha de pessoa!!! meus pêsames dona eurides edona maria docarmo

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos, amigo Carlson!

    ResponderExcluir
  4. tia concon voce depois de anos do nosso lado voce disse adeus pra sempre eu estou meio feliz por que sei que suas dores diminuiram mas voce nos deixou levou a parte da nossa alegria e do nosso coraçao embora, saudades e um amor eterno por te teremos querida tia ,amiga,mae,vo,companheira,irma e amada, adeus! com dor e ,sofrimento e um rio de lagrimas lhe dizemos adeus...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...