Blog do Pessoa: SESI realizará o 1º campeonato amador da Região Norte do Estado


30 de mar. de 2012

SESI realizará o 1º campeonato amador da Região Norte do Estado

O Serviço Social da Indústria (SESI), através do seu Departamento de Esporte e Lazer de Parnaíba realizará o primeiro campeonato amador da região norte do estado com a participação dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Caraúbas, Murici dos Portelas, Caxingo, Cocal de Telha, Cocal dos Alves e Bom Principio do Piauí. A competição envolverá mais de dois mil e quinhentos atletas e tem abertura programada para o dia 31 de março de 2012 com a seguinte rodada:

Dia 31 sábado - Verdinho
14hrs - Vivenda Construções x Diabolôs Vermelhos
16hrs - Lyon x Glorioso

Dia 01/04 domingo - Verdinho

08h30min - Lagoano x São Leopoldo
14hrs - Penarol x Campos
16hrs - Londrina x Garotos

Presidente da FIEPI - Moraes Souza Filho

O presidente da FIEPI Moraes Souza Filho, disse que a ideia é proporcionar acesso ao esporte do maior número possível de pessoas, e que aposta no esporte como instrumento eficaz de inclusão social. “Daremos total apoio, incentivando a prática de esportes, lazer e cultura para o trabalhador e comunidade. Sabemos que esse trabalho ensina a juventude a superar obstáculos, respeitar regras, trabalhar em equipe e ser solidário”.


Raimundo Fonseca -
Coordenador de esporte e lazer do SESI

O coordenador de esportes e lazer do SESI Raimundo Fonseca Rodrigues, disse que estar satisfeito com a competição e informou que o objetivo para o ano de 2012 é fomentar ainda mais o esporte e lazer com eventos e trabalho sócio esportivo para o trabalhador e a comunidade parnaibana.


Por João Carlos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...