Blog do Pessoa: Empresários estabelecem metas para melhoria de vendas e do negócio em 2012


31 de dez. de 2011

Empresários estabelecem metas para melhoria de vendas e do negócio em 2012


O Galaxy já vem se preparando com uma agenda vasta de treinamentos para gerar a boa qualificação de profissionais

notice 01
Quase todo mundo planeja novas ações e estabelece metas quando o ano esá acabando e um novo ciclo vem pela frente, são as conhecidas promessas para o ano novo. Com os empresários não é tão diferente. O desejo de melhorar as vendas, atrair novos clientes, fidelizar os clientes antigos, adotar novas formas de atender a demanda, qualificar melhor os funcionários e os produtos ofertados, enfim, existe sempre alguma coisa a ser trabalhada na empresa.
E , mesmo aquela empresa nova que já está dando retorno e correspondendo as expectativas de seus proprietários, tem planos de melhorias para os próximos tempos. Esse é o caso da empresa de RH, Instituto Galaxy que está no mercado há apenas dois meses.A empresa tem como principal ferramenta de trabalho o site [institutogalaxy.com.br] para o cadastro de currículos e já fez mais de 20 contratações. Além de recrutamento e seleção o Galaxy  também trabalha com treinamentos.
Jessyca Lages, Gerente Executiva do Instituto Galaxy, formada em RH, explica que a geração de empregos no ano de 2011 no Piauí teve índices positivos, o que leva a ter previsões otimistas para a prestação de serviços do Instituto Galaxy no ano de 2012. "Segundo o Ministerio do Trabalho o Piauí viu a criação de 13.724 novos empregos apenas nos 11 primeiros meses deste ano, com base nisso o Instituto Galaxy já vem se preparando com uma agenda vasta de treinamentos para gerar a boa qualificação de profissionais para o mercado de trabalho." Conclui Jéssyca Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...