ANZOL |
A Polícia Federal prendeu uns bacanas acusados de fraudar a previdência social, em São Luís e cidades do interior do Maranhão. O golpe era praticado também por colônias de pescadores. Está precisando andar pelo Piauí, porque há suspeitas de que tenha aos montes pessoas que nunca viram um anzol recebendo o rico dinheirinho do contribuinte, via INSS.
Inquéritos
Essa fraude envolvendo colônias de pescadores pode estár ocorrendo em Teresina, Barras, Luzilândia, Parnaíba, Luís Correia e outras cidades.
Tem-se até notícia de que há inquérito apurando. Falta apenas deflagrar a operação.
Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa
BOA TARDE! SEI QUE ESSE NÃO E O ESPAÇO CORRETO PARA COLOCAR UMA MENSAGEM COMO ESSA, MAIS AS VEZES EU FICO INDIGNADO QUANDO ALGUÉM FALA DA MINHA RELIGIÃO, PROCURO O MAXIMO NÃO AGRAVAR RELIGIÃO DOS OUTROS, MAIS VEJO ABSURDOS QUE DIZEM DA MINHA. FALAM QUE SOMOS DESONESTOS, QUE O BARULHO ESTÁ ALTO, QUE NA CIDADE TEM MUITA IGREJA, QUE JA VIROU UM MEIO DE COMERCIO, E ETC. MAIS VEJAMOS SO, QUANDO CRITICAMOS OS OUTRO E FACIO MAIS REPARAR O ERRO DA GENTE, E DIFÍCIL. TEM DENOMINAÇÃO QUE PODE FECHAR RUA INTEIRA,PRAÇAS, POR SEMANA. MAIS ISSO E CERTO, BASTA TER O NOME JA SE DIZ QUE PODE. QUE PAIS E ESSE QUE NÃO SE RESPEITA A RELIGIÃO DO OUTRO NÃO BASTA O QUE JA SOMOS DISCRIMINADO QUANDO A GENTE CHEGAR EM UM AMBIENTE QUE ALGUÉM JOGA UM FUMAÇA DE CIGARRO QUE TEMOS QUE AGUENTA ISSO SERÁ SE ESTAMOS ERRADO QUANDO RECLAMAMOS DE ALGO SO PORQUE PERTENCEMOS A OUTRA RELIGIÃO?
ResponderExcluircom certeza pode ir com vontade q existe com certeza digo,pode ir fundo q sei o q estou dizendo.
ResponderExcluirELES ESTÃO SÓ DE BUTUCA! ELES VÃO PEGA OS BARÕES QUE DESVIARAM O DINHEIRO DA OBRA DO PORTO DE LUIZ CORREIA !! VAMO VER SE NA CADEIA E MOLIN MOLIN !!!!
ResponderExcluirTem que se fazer uma fiscalização lá no Cocal tem um sr. conhecido como Rubens da Eulila que ganha o seguro da pesca e não sabe o que e nem uma piaba, anda desfilando de carrão fazendo linha de Cocal a Parnaíba, toma vergonha na cara rubens seu boi medilcre trabalhe honestamente e não fica tirando o que e d direito das outras pessoas pescadoras não,viu, eu vou ser uma pedra em seu sapato...
ResponderExcluirAnônimo 14:07 a questão não é a critica a religião nenhuma, e sim a: todo tipo de exagero provocado por BARULHO, que se torne invasão de privacidade. Em qualquer comunidade existe... Crianças, Idosos, Enfermos, etc... querendo gozar de sua privacidade individual {descanso}. E sem dizer que Deus não é surdo. E, é mais fácil conquistar "almas" sem apelação, e fazendo equiparação de desordem do que fazer atos que INCOMODE seus vizinhos. Sempre o importante foi, a mensagem que é passada com AMOR do que com a DISCÓRDIA. ***
ResponderExcluirESSE BENEFICIOÉ MUITO BOM PARA OS PESCADORES QUE VIVEM DA PESCA!! PQ MUITOS QUE RECEBEM NÃO FAZEM NADA, E SE QUER SABEM JOGAR UMA REDE EM UM RIO. OS PEIXES GRANDES ESTÃO SÓ SULGANDO OS REPARSES PARA AS COLÔNIAS. OLHEM O CASO DO NOSSO PORTO QUE NÃO SAI DO PAPEL, MAS O DINHEIRO JA FOI ENVIADO, E AS LICITAÇÃOES DIZEM QUE A OBRA ESTÁ EM AÇÃO CONTÍNUA. KKK
ResponderExcluirDESSE JEITO QUERO VER QUEM É QUE NÃO FICA RICO. ROUBANDO E ROUBANDO!!
Bom, a história de fraude no seguro-desemprego da pesca é uma realidade, só falta empenho das autoridades em desvendar essa maracutáia. Conheço pessoas que como cita a matéria, não sabem nem o que é um anzol, não sabe nem o que é um peixe, um pintado pode ser visto como uma piranha ou uma curimatá... ninguém merece. Conheço pessoas que recebem esse seguro e moram em boas casas, possuem uma fonte de renda segura e ganham bem. Acho isso muito injusto, enquanto que tem ribeirinhos que não conseguem receber o bendito seguro. E quem paga o pato? Nós contribuíntes que vivemos pagando impostos, aí vem os espertinhos e ficam recebendo o seguro que não é para eles, fraudando os cofres do governo e ajudando a afundar cada vez mais o país. Cadeia nos fraudadores do seguro da pesca, bem como nos safados que recebem o dinheiro indevidamente.
ResponderExcluirBom, a história de fraude no seguro-desemprego da pesca é uma realidade, só falta empenho das autoridades em desvendar essa maracutáia. Conheço pessoas que como cita a matéria, não sabem nem o que é um anzol, não sabe nem o que é um peixe, um pintado pode ser visto como uma piranha ou uma curimatá... ninguém merece. Conheço pessoas que recebem esse seguro e moram em boas casas, possuem uma fonte de renda segura e ganham bem. Acho isso muito injusto, enquanto que tem ribeirinhos que não conseguem receber o bendito seguro. E quem paga o pato? Nós contribuíntes que vivemos pagando impostos, aí vem os espertinhos e ficam recebendo o seguro que não é para eles, fraudando os cofres do governo e ajudando a afundar cada vez mais o país. Cadeia nos fraudadores do seguro da pesca, bem como nos safados que recebem o dinheiro indevidamente.
ResponderExcluir