19 de set. de 2011

UTILIDADE PUBLICA: Mulher procura tio que morava no SATÉLITE em Teresina

Teresina 
Olá Carlson;

Meu nome é Maria do Socorro de Araújo e pedi a uma amiga para fazer este email p vc porque ñ sei fazer, estou a procura do meu tio que ñ vejo ha 20 anos é o unico sonho que tenho na minha vida é revê-lo.

Meu nome: Maria do Socorro de Araújo.
Meu Tio: Bernardo de Araújo (desaparecido).
Esposa dele: Gorete (na época).
Nossa Mãe: Francisca Maria de Araújo.

Eles moravam no bairro Satelite em Teresina - PI
meus telefones p contato:86 94706540 ou 86 9479 4220.  

7 comentários:

  1. E AQUI É TERESINA POR ACASO??.QUE FALTA DO QUE POSTAR NESTE BLOG.TOMARA QUE A SENHORA ENCONTRE SEU TIO ,MAS AQUI VAI SER DIFICIL

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que devia se colocar na sua insignificancia como esse comentário em cima. Engraçado se ñ fosse trágica a sua ingnorancia duas vezes infeliz a segunda é: Entra no BP porque...??? é forçadaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. "Ultilidade Pública" querida do comentário um (1)tambem faz parte de quem faz sucesso como esse blog ñ foi atoa que ele é procurado p tudo inclusive p vc se informar mais...morraaaaaaaaaaaa de inveja

    ResponderExcluir
  4. E eu que pensei que pessoas como o comentarista 1 ja tivesse sido banido de nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  5. acho que o(a) comentarista 1 não se dá conta que a internet liga pessoas de um canto a outro do mundo e ainda não conseguiu contar o número de acessos que este blog tem. gerencio um outro blog de Parnaíba e tenho pessoas acessando em mais 7 países, ficaremos na torcida para que Dona Maria do Socorro encontre seu tio, mas se ela puder enviar uma foto ao(s) blog(s) facilita. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  6. e ele é astronauta é? pra estar no satélite... só pode

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...