Blog do Pessoa: PEDRA DO SAL: Esperada a maior maré do ano


28 de set. de 2011

PEDRA DO SAL: Esperada a maior maré do ano


A previsão de uma grande maré alta para este final do mês de setembro esta tirando o sono dos donos de bares, na praia da pedra do sal.
Edição Blog do Pessoa

11 comentários:

  1. Nada mais é , a natureza revoltada com a ação do homem em todos esses anos. Pedra do sal está banalizada,os bares em principal a beira mar,chata essa situação.Cabe agora cuidar de um tudo que foi destruido,eu acredito. Abraço Parnaibana.

    ResponderExcluir
  2. tomara que o mar leve tudo....inclusive os malas e os maconheiros que la tem e os Kg

    ResponderExcluir
  3. Daqui à aproximadamente 50 anos não haverá mais Parnaíba. Isso não é conceito meu e sim de pessoas que entendem do assunto.

    ResponderExcluir
  4. essa imagem daria uma obra de nome: a fúria da natureza

    ResponderExcluir
  5. O QUE O PREFEITO TEM HAVER COM ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA BOM ELE VAI DIZER PRO MAR NAO FICAR FURIOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza de que se houvesse uma estrutura melhor dos bares os proprietarios não estariam tão´preocupados assim,a orla da pedra do sal comparada a de luiz correia,nossa é terrivel, acho realmente que as autoridades devem pensar melhor do caso dessa tão bela praia, que está esquecida.e o pior é que recebe muitos visitantes e sedia campeanatos,tenho certeza que sria muito merecida uma estrutura melhor a este local.

    ResponderExcluir
  7. Filho da puta aew do comentário 28 de setembro de 2011 18:31 vai se lascar rapaz, tu eh mto é sem alma seu otário, se tu morasse ou dependesse desses bares pra viver keria ver se tu ia dizer lá tomara q levem meu bar.. e maconheiro tem em todo lugar seu ótário, num tem nada pra fazer mete o dedo no c.. e cheira!!!!

    ResponderExcluir
  8. Porquê não transferem logo estas barracas para nova orla que já está praticamente pronta? é só construir novas barracas com o mesmo padrão de Luiz Correia.

    ResponderExcluir
  9. Maria
    Estou chegando mesmo. Gostaria de ver vc por lá p/ pegarmos uns tubos!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...