|
Vítima Francisco das Chagas chegou sem vida no Hospital Dirceu Arcoverde |
Por volta das 22hs de ontem, dia 11, na Rua Francisco das Chagas Machado, Bairro Parque Estevam, aconteceu um crime de homicídio que teve como vítima, o ajudante de pedreiro, Raimundo Nonato Ramos da Silva, de 26 anos, conhecido por "Novinho", que residia na Rua Francisco das Chagas Machado, nº 125 naquele bairro. A vítima foi eliminada com um tiro de revólver de calibre desconhecido a altura do peito direito, pela sua esposa, Ana Cláudia Silva Araújo, de 27 anos, conforme relatos de testemunhas no local do crime.
|
Tiro a queima roupa |
Policiais militares estiveram no local do crime, a procura da acusada, mas a mesma se encontra foragida.
Apesar da greve da PM, ocorrências graves estão sendo atendidas pela corporação
Crime aconteceu no meio da rua em frente a esta casa
Fonte: Portal do Catita
Edição Blog do Pessoa
Olhem bem a foto desse policial que aparece aí. Ele está sem colete, sem cinto de guarnição e sem armamento, completamente desarmado à procura de uma mulher que matou o próprio marido com um tiro a queima roupa. Imagine o que ela faria com o policial, que não é nada dela.
ResponderExcluiro que ela faria com o policial... hummmm quer que eu responda mesmo? é melhor não. tem criança que ler o blog. mas com certeza ela não ia usar o revolver.kkkkkkkk deu pra entender? anônimo 10:34.
ResponderExcluirRespeita a polícia, rapaz!
ResponderExcluirpolicial só anda desamardo em serviço, pois qnd estão paisana anda tudo se aparicendo amardo se achando os tal, e só ir em uma festa e ver qual é o policial q anda sem arma!!!...
ResponderExcluir