Blog do Pessoa: Mototaxistas presos com 168 pedras de crack no bairro Piauí


26 de ago. de 2011

Mototaxistas presos com 168 pedras de crack no bairro Piauí




Policiais militares sob o comando do sargento Souza Filho, prenderam por volta de 1hs 10 da madrugada de hoje, o mototaxista Antonio José Mendes, 25 anos, residente na projetada 194, bairro Planalto, quando o mesmo abastecia sua moto em um posto de gasolina na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, e ao ser abordado pela PM, foram encontradas 21 pedras de crack em poder dele.
 Mototaxista Hernado Valentim, preso pela polícia com 147 pedras de crack, prontas para o consumo
Ao ser investigado, Antonio José Mendes (foto acima) disse para a polícia que adquiriu a citada droga com Hernando Valentim de Araújo de 37 anos, também mototaxista, residente a rua Nova, 623, bairro Piauí, a policia militar seguiu a procura de Hernando, encontrando o mesmo com 147 pedras de crack, 4 celulares, vários chip´s de diversas operadoras telefônicas, máquina fotográfica e uma pequena importância em dinheiro.
                               Drogas, dinheiro e objetos apreendidos pela polícia

Os acusados foram conduzidos para a central de flagrantes, onde foram autuados pela delegada plantonista Dra. Vanda Abreu.
Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Portal do Catita

11 comentários:

  1. Olha aí a cara desses vagabundos.Por isso que nossos jovens estão viciados, sao por causa de pessoas como esses aí.

    ResponderExcluir
  2. oi minino lindo parece um leao grade nele tao lindinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por que não mostrar esses aí, bandidos de verdade, com algemas do mesmo jeito daquele trabalhador infeliz pego na São Sebastião? Esses aí, sim, são bandidos e criminosos. Mas vai ver que já já serão soltos e voltarão a praticar o mesmo feito.

    ResponderExcluir
  4. eu vi a primeira foto ate parece que o moço ai ta num hotel 5 estrela deitado; ñ sabe ele quanta vidas ele ta acabando...

    ResponderExcluir
  5. quem autuou em flagrante foi um delegado

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente quando se propõe a regulamentar a situação dos mototaxistas aparecem uns "cagões" que ficam falando: deixem os coitados, estão lutando pela sobrevivência, pelo pão de cada dia... Isso é conversa,por conta de uns a classe fica desprestigiada, todos pagam por isso. Sou favorável a regulamentação da profissão, existem uns tipos que se "acham". Outro dia reclamei de um boçal que não respeitou um idoso na faixa, ele quis me ameaçar (sinal Cap. Claro c/ Chagas...) eu fiz sinal que ia dá umas porradas nele e ele sai bufando e levantando pneu dianteiro da moto. Prova do despreparo, profissional e emocional. é bom rever a situação. Atenção autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza se esse povo tivesse regularizado, diminuiria muito a incidência de bandidos travestidos de mototaxista. Tem que padronizar: moto, coletes, ser habilitado e se possível, colocar o nome do mesmo nestes coletes. Minha gente, nunca peguem mototaxista que trabalha de bermuda, anda com cabelo amarrado, de brinco e cheio de tatuagem. Pode até ser que nem todos nestas condições sejam bandidos, mas tem 90% de chances de um desses ser. Esse bicho que foi pegue (traficante), é filho de um policial e já faz muito tempo que trabalha no ramo da droga. O coito dele é no João XXIII assim como muitos outros. Penitenciária nestes vagabundos que destroem muitas famílias.

    ResponderExcluir
  8. Nunca é de mais. Padronizar organizar legalizar, tirar os "lobos" do meio das "ovelhas". Em agremiações ou repartições, em vários meios ainda que muito bem organizado aparece presepada imagina em um meio totalmente desorganizado. Não é querendo ensinar o pessoal da segurança fazer o trabalho deles, são eles que pede apoio informação, pois aqui vai apenas uma opinião. Se eles quiser descobrir a maioria... ou todos os crimes da cidade, a resposta está com esses elementos que entorpece a mesma com drogas ilícitas "proibidas". Qual é o dever de casa do bom policial ou o, B A BA (interrogatório) "dentro da lei claro"! nós imitamos tanto os Americanos em muita coisa banal. Quando eles querem fazer uma boa investigação no mesmo instante aparece uma emenda constitucional apoiando; (...) pois é! quando é para resolver, se querem resolver, a coisa fica muito fácil só depende do bom senso saber distingue o tipo de interrogatório de um elemento para outro. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  9. Essas pragas drogados e traficantes que são filhos, enteados ou parentes de pms são os mais desgraçados. Uma autoconfiança dos infernos, fazem o que querem e ainda cumprimentam a polícia quando a vê. É muita falta de taca. Ah, se eu fosse PM, bichinhos, vcs iam ver como é que a cotia assobia.

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não sabe, o traficante aí que é filho de policial ja está solto. Não passou nem 24h.......pode?

    ResponderExcluir
  11. Q vergonha um pai de familia desse minha gente...´
    É por isso q nois de PARNAIBA ñ devemos pega kualker mototaxista
    por causa disso.
    Vc pede pra ele lhe leva em um lugar q vc ker e eles lhe levam pra outros q ele ker, ai faz tudo o diabo com vc e vc nemmm ta nem ai ...
    Por isso deixo 1 recado pros parnaibano e regioes vizinhas ke ñ pegem kuleker mototaxista, e sim pege o q vc conhece.
    + nem nos conhecidos nois confiamos imagina os outrosssssss...........
    bbbbbbeijo

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...